segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Meu maior sonho é morrer virgem, diz jovem que chama mulher de "Colherda"

"Todo homem tem seus desejos, porém, minha alma está intacta e pura", afirma.

Curiosidades - Um jovem foi visto fazendo gestos estranhos com as  mãos e vestido com um bote salva vidas da cor verde, bem estiloso, no park das lamentações, no sul da paraíba. Rapidamente nossa equipe foi até o local ver o que era aquilo.

O jovem que não quis se identificar, por motivos desconhecidos, disse a nossa repórter o por que estava vestido assim:   Me visto assim para me proteger da pessoas que atentam contra minha honra. Sei que vocês Colherdas jamais me entenderiam, pois a vida de vocês é igual a motosserra, adoram derrubar vários paus! ”, conta o garoto sem olhar nos olhos da nossa repórter, já que estava ocupado demais, olhando entre os peitos e para a saia curta dela.

Logo depois, levanta a cabeça com cara de quem vai matar uns 3, bem sério, diretamente pra nossa repórter e disse:  SAIA DAQUI! Não quero sua presença perto de mim! Meu sonho é morrer virgem e puro como um homem sanctum e por este motivo me protejo de mulheres, usando meus cosplays na hora de sair de casa. Não quero ter que usar meus poderes contra você, por isto, se afaste de mim se não quiser se machucar ”, 

A repórter rapidamente levantou-se e saiu com medo de levar uma voadora no meio dos peitos só de zoas. Após se afastar um pouco, ela olha pra trás e ouve um grito do jovem que disse: “ GOSTOSA ”. Depois ele saiu correndo com as mãos para trás, como se fosse um pote de água correndo de 30 africanos no meio do deserto.

Nossa repórter chegou no carro assustada e toda molhada, parecia que estava excitada e me chamou pra ir tomar um cafezinho. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Um comentário:

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search